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Como um insignificante como eu poderia responder tais questões?

Através da bênção da luz da sabedoria de Manjushri é que podemos compreender o darma, jamais por mero esforço intelectual.

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Se acha mais humilde que o Dalai Lama...

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Mipham's Beacon of Certainty (a tradução de John Whitney Pettit na amazon.com.br).

Estudo de o Farol da Certeza, anotações e todos os vídeos sobre o assunto na ordem.




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A vacuidade tem um âmbito definitivo e um expediente, no âmbito expediente, há dois tipos de negação, a identitária e a existencial. Qual das duas representa a tradição nyingma?tzal.org

Quem é dono da vacuidade?

A vacuidade tem um âmbito definitivo e um expediente, no âmbito expediente, há dois tipos de negação, a identitária e a existencial. Qual das duas representa a tradição nyingma?
Se, como no meu video sobre se “O Buda Existiu?” foi afirmado, a madhyamaka não afirma nem nega a mente, ela afirma ou nega renascimento ou continuidade?tzal.org

Continuidade, não eu, renascimento e madhyamaka

Se, como no meu video sobre se “O Buda Existiu?” foi afirmado, a madhyamaka não afirma nem nega a mente, ela afirma ou nega renascimento ou continuidade?
Continuamos o exame da teoria de conhecimento budista a partir do Pramanavartika de Dharmakirti, determinando a relação  entre conhecimento e conhecedor.tzal.org

Disso só pode vir aquilo

Continuamos o exame da teoria de conhecimento budista a partir do Pramanavartika de Dharmakirti, determinando a relação entre conhecimento e conhecedor.
As diferenças entre escolas budistas, e entre o budismo e outras tradições, realmente podem indicar que algumas formas não levam à iluminação? As diferenças em termos de visão, didática e método, e que tipos de obstáculos elas podem ou não implicar.tzal.org

Esta escola budista está errada e não produz a iluminação

As diferenças entre escolas budistas, e entre o budismo e outras tradições, realmente podem indicar que algumas formas não levam à iluminação? As diferenças em termos de visão, didática e método, e que tipos de obstáculos elas podem ou não implicar.



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